sexta-feira, 13 de maio de 2011


Eu cansei. Cansei de acreditar só em palavras, palavras essas que alimentavam em mim algo que de alguma forma estava as claras que não tinham nenhuma hipótese de tornar-se realidade(mas eu,por te amar demais não quis perceber isso). Mas eu lutei, lutei por você pelo seu amor,por mim, por achar que minha felicidade estava ao seu lado; mas hoje eu vejo que isso não é verdade.A minha felicidade esta em Deus e comigo mesma.E, eu aprendi que para estarmos feliz com um outro alguém,temos que encontrar a felicidade em nós mesmos.Tantas coisas foram acumulando em nossas vidas, tantas palavras que foram jogadas ao vento,tantos momento que passamos, ficava feliz em te ver...E hoje? Hoje conversamos apenas o básico, e eu ainda insisto nesse amor que ainda habita em mim. E sabe o que mais me machuca? Foi ter me decepcionado, mas decepção é algo que nós em algum momento de nossas vidas teremos que enfrentar, mas você?Logo você que eu pensava que nunca iria me causar isso,é a vida é assim, cheias de surpresas.Meu coração ainda dói, mas não é a mesma dor de 1 ano atrás, é a dor da saudade, saudade que me machuca muito ainda. Mas eu te agradeço, te agradeço por um dia você ter me feito muito feliz, era duma felicidade medonha.Te peço desculpas por todas as vezes que não te dei o valor que você merecia.Cometi erros,erros esses que me fizeram crescer, eu adquiri maturidade (que por sinal, era uma coisa que muito faltava em mim).Mas eu cansei sabe? Cansei de machucar meu coração, de alimentar algo que não há fundamento.Hoje o tempo nós fez diferentes, somos pessoas distintas, o tempo nos mudou,nós transformou.Você hoje corre atrás de seu futuro, sua vontade de crescer profissionalmente é imensa,vejo seus esforços,suas conquistas eu fico sabendo e fico feliz em ver que você esta transformando-se em um ótimo ser humano.Seja feliz,muito feliz! É tudo que te todo meu coração eu posso te desejar. Agora, eu estou seguindo o meu caminho, estou correndo atrás do meu futuro, estou vendo felicidade em tudo o que me faz bem ao meu redor.Aprendi a ver felicidade nas coisas simples da vida. É eu estou feliz, estou da forma que Deus quer que eu esteja. E sei que essa pouca tristeza que eu ainda sinto em meu coração vai passar.

PRISCILA MAIA NICODEMI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário