domingo, 8 de janeiro de 2012

(:

"E me senti ridícula por não saber guardar magoas. Seguidamente afirmei a mim mesma que isso era coisa de gente boa, coisa de gente forte."


Deus abençoe ao mundo todo.. Que o amor do Senhor esteja sempre presente em nossos corações. É meio estranho para algumas pessoas ver que você não consegue guardar mágoas e que você perdoa o seu próximo independente de qualquer coisa ou situação... Isso acontece pela presença do amor, aquele amor verdadeiro, o amor simples, enfim O AMOR QUE DEUS NOS DAR, O AMOR AMADO ! E quando falamos de amor, lembro-me rapidamente da frase de uma bela musica do Lulu Santos, ela diz assim :"o que eu ganho, o que eu perco, ninguém precisa saber." É ao falar isso, para um bom leitor, meia palavra basta !


Abençoe Senhor,a todo ser humano que segue a Ti, e quer ser feliz realizando verdadeiramente a tua vontade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário