terça-feira, 8 de maio de 2012

"A fé não está no corpo que se inclina.Mas está na alma do que crê."

Todos os dias ao fechar os olhos para dormir, penso como o Senhor é lindo,é aquele nunca nos deixa desamparado. Muitas vezes pedimos ao Pai respostas para nossas vidas, respostas para nossas decisões, e respostas para o caminho a ser seguido... Ele, em sua misericórdia inefável, muitas vezes nos faz enxergar com os olhos d'Ele, os olhos do coração. E ai, é que surgem as duvidas. Porque mistura-se em nós: REALIZAR A NOSSA VONTADE, OU A DO SENHOR ? Somos teimosos,e sempre acabamos por optar a seguir o que nos queremos (um ato egoísta), e nem sempre a nossa vontade identifica-se com o que Deus deseja para nossas vidas. Hoje, pude comprovar que as respostas que pedimos ao Pai sempre, eu disse sempre chegam até nós, de uma forma ou de outra, da forma mais inusitada que há. Deus é tudo, sem ele não somos nada ! O que fazer, como fazer, se devemos fazer tal ação; as respostas para tais perguntas,encontram-se bem a frente de nossos olhos, cabe a nós, enxergarmos ou não.  Todos os dias, ao abrir os olhos e ao fecha-los, tenho sempre uma pessoa a quem converso e a agradeço por tudo, pricipalmente pela minha vida, vida essa, que por vezes não compreendemos, mas é assim mesmo. Estamos aqui por passagem, um dia todos nós, sem exceção de ninguém iremos de encontro ao PAI. Não há para onde correr, é a hora da verdade, é a hora de saber se todas as nossas ações foram perdoadas ou não. Eu em particular acredito que Deus nos perdoa por tudo, pois antes de nossa páscoa, ele nos cobra aqui mesmo na terra. Então não creio no "inferno" propriamente dito. Acredito que, tudo o que fazemos aqui, pagamos aqui. SenhorEu queria só te dizer que me fizesse entender o que é a vida...Que alegria e dor andam juntas em mim, mas o que conta é o amor.  Nunca me senti assim, forte, viva, coloridamente viva, depois de tantas tempestade que só eu e Tu sabíamos,Senhor. Sinto que eu um dia estive em falta com o você, mas não se preocupe, prostrarei-me diante de ti, agora, daqui a 10 min, e todos os segundos de meu viver para agradecer a Ti por tudo que tens feito nessa minha nada mole vida. Acho que nem assim, conseguirei agradecer tudo que devo. Mas, continuo aqui, firme e forte, mais limpa do que nunca. E isso é o que mais importa. Me ensinastes a viver um dia de cada vez, sem nenhuma preocupação com o dia de amanhã, que aliás, nem chegou. Tu és manso, és humilde, és sereno és O MEU DEUS, AQUELE QUE EU AMO E ANUNCIO AONDE QUER QUE EU VÁ. Não sou perfeita, na realidade, ninguém é ! Mas procuro sempre deixar algo de Ti onde eu esteja. Contigo aprendi a retribuir tudo de ruim que me fazem com amor, pois foi assim que Tu agiste comigo. E quem sou eu para não fazer o mesmo ? Esse é o Teu grande mistério. Muitas vezes, o perdão que dou esta em meu coração, a pessoa que me feriu, sacaneou, quando pensa que eu desejo o mal, pelo contrario desejo o bem, da forma mais linda que há. É assim que me moldas Senhor, Tu, todos os dias de minha vida faz-me ser o que Tu desejas. Sou ser humano, errei, erro, e errarei, mas na certeza de que Tu sempre permanecerá ao meu lado sem julgamentos, sem censuras. Obrigada Deus por conceber a mim uma linda mãe, MARIA, A CHEIA DE GRAÇA, AQUELA, QUE INTERCEDE POR MIM JUNTO AO MEU IRMÃO JESUS.. Sei que sou guiada por Ti através do DIVINO ESPIRITO SANTO, e que assim seja, por todos os dias de minha vida. AMÉM!

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário