quinta-feira, 21 de abril de 2011

Como antigamente...


"Já faz tempo
Que esse meu coração
Tá batendo sem jeito,sem graça
E até meu violão
Não mais toca a canção
Aquela que a gente gostava
Esqueceram de nós
Não me perguntam mais como vai você
E das marcas, o que mais faz doer
É saber que eu tenho que te esquecer
É que eu ainda te amo
Te quero demais
Não posso te ver longe assim
Fugindo de mim
Há coisas que não dá pra apagar
Ainda te amo
Como antigamente
E sei que em seu coração
Nosso amor não acabou completamente."

Olhe há muito tempo partiste, desde então ainda vivo triste...Mesmo assim, você sabe aquele "eu te amo" ainda existe. É tão ruim ver você nos braços de um outro alguém, compartilhando momentos que aos olhos das pessoas são felizes, você não sabe o quanto que isso ainda dói em mim.Tenho imensa saudade daqueles momentos felizes que um dia vivemos juntos, recordo-me de cada uma de nossas aventuras,alegrias,palhaçadas. Sabe, estas lembranças não se apagaram em mim, e tenho certeza que de alguma forma elas ainda vivem em você também.A cada dia que passa elas se renovam e a cada dia vêem com o sabor da saudade, e ai eu vejo o sentido da frase "Saudade é a prova de que o passado valeu a pena."Aquelas feridas que se abriram com tua ausência, agora não passam de cicatrizes...Escolhemos caminhos diferentes a seguir,por esta vida afora. O meu único desejo é que nós possamos encontrar a felicidade que tanto procuramos. Façamos isso, e não nos esqueçamos jamais que em algum lugar deste tempo nós um dia nos amamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário