sexta-feira, 1 de abril de 2011

É estranho.

É tão estranho como tudo acontece assim, um dia sabemos o que sentimos,no outro as duvidas surgem e nos confundem a cabeça...E pior ainda, é você não saber o que outra pessoa que você tem um sentimento grande, sente por você. É algo muito complexo e difícil para entender, mas porque será que é assim ? Será que enxergamos a verdade e não queremos aceitá-la? Será que todas as palavras que alguém fala para você são realmente verdadeiras ? Como decifrar isso ? É eu queria saber também... Muitas coisas em nossas vidas tem tudo para dar certo, mas nós muitas vezes não fazemos valer a pena, acabamos destruindo tudo de uma forma que quando nos damos conta não há mais concerto, mas a vida é assim mesmo, eu garanto a você (se você for uma pessoa inteligente) que os mesmos erros que cometestes um dia com alguém ou algo, serviu para alguma coisa e é claro que hoje você não voltará a cometê-los novamente. Existe uma escola chamada de "vida" e essa 'escola' nos ensina muito, a cada dia que passa você é alguém diferente, não é que você vá viver em mudanças constantes de personalidade; não foi isso que eu quis dizer, a cada dia você aprende algo, você ensina algo, você leva algo de alguém e deixa alguma coisa sua marcada em alguma pessoa, e assim nós vamos vivendo como meros mortais, o tempo vai passando e você vai percebendo que você mudou. Outro dia me peguei pensando,o quanto que eu estou madura em relação a muitas coisas em minha vida, eu costumo dizer que eu sou "obrigada" a crescer, a amadurecer de forma muito rápida.É tão estranho, parece que todas as mudanças que ocorrem em minha vida, é como se fosse uma bomba que explodisse em cima de mim, e ai eu tenho que ter controle de tudo, ou quase tudo.Porém por um lado eu não acho isso ruim não, eu adquiro responsabilidades, experiências de vida e muitas outras coisas..Vamos procurar viver os dias de hoje  um pouco mais intenso que o dia de ontem,vamos viver o hoje com responsabilidade sabendo enxergar tudo aquilo que nos cerca,e acima de tudo agir pelo o amor e com amor.

Priscila Maia Nicodemi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário