domingo, 14 de agosto de 2011

. . . )

Beijo a Tua paixão que me liberta das minhas paixões
Beijo a Tua cruz que condena e esmaga o pecado em mim
Beijo Teus cravos, Tuas mãos que apaga o castigo do
mal
Beijo Tua ferida que curou a ferida do meu coração
Eu Te beijo Senhor e a Tua paixão é o Meu Tudo!
És Meu Tudo, Jesus
Amado de minha alma



        Beijo o Teu lado aberto jorrando rios de vida e de
paz  fazendo brotar em mim um canto novo, um hino esponsal,beijo tuas vestes que esconderam minhas misérias vergonha não há me adornas com Amor!


Quero em Ti mergulhar
E então renascer na Tua chaga criadora
Descansar a minha alma em Teu coração!

        Oh Belíssimo Esposo!Mais belo que todos os homens!
                          Santo, santo és Tu!Belíssimo Esposo!Esconde-me em
                          Teu lado aberto! Em Tua chaga de amor, de amor amado 
                           meu esposo meu!




"QUE MEUS PASSOS SEJAM FIRMES E ENRAIZADOS EM CRISTO JESUS..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário