domingo, 28 de agosto de 2011

Tu és a minha herança .

Mesmo na tempestade, mesmo que se agite o mar te louvo, te louvo em verdade. Mesmo longe dos meus, mesmo na solidão te louvo, te louvo em verdade.Pois somente tenho a ti, tu és a minha herança te louvo, te louvo em verdade.Mesmo que me falte as palavras, mesmo que eu não saiba louvar te louvo, te louvo em verdade.Mesmo que me falte as palavras, ainda que eu não saiba louvar te louvo, te louvo em verdade.












                          - A verdadeira paz não é a ausência de guerra,mas a presença de Deus. 


Senhor quero te amar como amada eu sou, viver para Ti e te servir é a minha maior alegria. Viver pra mim é Cristo...Sou e sempre serei reflexo do Teu amor Senhor.


                     O Espírito de Deus está sobre nós o Espírito de Deus está dentro em nós.Se Deus Pai é quem ama
                      Se Jesus é o amado Deus Espírito Santo é o amor. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário