sábado, 8 de outubro de 2011

..Um tesouro ♥ !

O que é ter uma amizade de verdade, daquelas que duram pra sempre? Não importa onde estejamos morando, com que frequência nos falamos, se lembramos ou não dos aniversários. São amigos que contamos nos dedos de uma das mãos apenas. Únicos e sem prazo de validade.Nós acabamos tendo um bocado de conhecidos que até passam mais tempo do nosso lado que nossos queridos amigos. Nem por isso ganham mais a nossa cumplicidade ou nosso carinho. Agora, aqueles amigões têm isso tudo como se fosse um crédito infinito. Obrigada por vocês existirem, ou melhor tenho que agradecer a Deus por ter colocado vocês em minha vida dessa forma tão linda e inexplicável.O que nos une através dos anos, de maneira implacável, é um verdadeiro sentimento. Invisível. Sem tempo. Uma espécie de amor mesmo. Saudade.Essa palavra não chega a um terço do que eu sinto em relação a vocês minhas melhooooooooooooooress amigas ! É tão estranho não ter vocês ao meu lado quando eu mais preciso, quando eu estou triste e precisando de um conselho, é estranho não ter vocês amo meu lado para compartilhar meus maiores momentos de felicidades..Mas, é lindo saber que mesmo distante, mesmo sem o contato frequente, ou até mesmo quando passamos meses sem nos falar, saber que quando nos reencontramos o que há de mais verdadeiro permanece,isso me causa uma felicidade que, na verdade não há definição. Cada uma de vocês, ocupa um lugarzinho em meu coração, cada uma tem um caráter e uma personalidade que eu admiro muito.. Meus amores, que Deus possa sempre abençoar nossos caminhos, nossos sonhos, nossas vidas enfim que Ele esteja sempre a frente de tudo nos guiando e nos guardando. Toda noite eu rezo por vocês, por nossa amizade, que mesmo distante sei que é acima de tudo, verdadeira e sincera.Saudades de tudo, das nossas risadas, dos nossos momentos de leseiras, saudades de todas as surpresas que fizemos umas as outras, saudades de chegar no colégio e gritar: AMIIIGAAAAAAAAAS (com aquela minha alegria, e vocês retribuirem tbm), saudades de vocês rindo das minhas leseiras, saudades de ouvir você mandando eu criar juizo (kkkk),saudades de quando eu não entendia nada na aula e vocês com todo amor e paciencia vinham me ensinar...SAUDADE,JÁ NÃO SEI SE É A PALAVRA CERTA PARA USAR...Pode ser que um dia tudo acabe... Mas, com a amizade construiremos tudo novamente, cada vez de forma diferente. Sendo único e inesquecível cada momento que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre. Há duas formas para viver a sua vida: Uma é acreditar que não existe milagre. A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.

Amo vocês da forma mais linda e mágica que há...Com o amor que vem do Senhor. 



"QUEM ENCONTROU UM AMIGO, SOBRETUDO ENCONTROU UM TESOURO VALIOSO."

Nenhum comentário:

Postar um comentário