segunda-feira, 19 de setembro de 2011

...E unir-me em AMOR.

Hoje faz um ano  tive eu a minha maior experiencia com Deus.Recedi o Sacramento da Crisma.Um momento lindo.Vários sentimentos misturaram-se dentro de mim, mas o que prevalecia era a FELICIDADE que eu estava sentindo. Até hoje,eu não consigo achar explicações que definam o que eu realmente estava sentindo naquele momento. Porém, uma coisa eu aprendi, quando se trata dos propósitos de Deus não há definição,não há explicação porque Deus é lindo em tudo que faz. E hoje após um ano, estou eu aqui pensando como o tempo passou e passa rápido, pensava eu que aquele momento seria algo que duraria pra sempre, mas hoje eu vejo é que a chama que se acendeu dentro de mim naquele dia (19/09/10) não se apagou, pelo contrario cresceu e continua a crescer a cada dia dentro de mim.Obrigada por ter me tornado merecedora de todo esse amor, é muito feliz ver Senhor que a tua vontade e a minha são uma só, e é nesse amor lindo e perfeito que eu sempre quero prosseguir.Me causa uma felicidade enorme, saber que o que Deus colocou em mim, permanece até hoje. Obrigada por tudo meu Senhor, que o amor de Maria (nossa maezinha) esteja sempre em minha vida, porque se não fosse pela intercessão dela e pela tua misericórdia eu não teria conseguido... Obrigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada por TUDO !


"O Espírito da verdade . . . vos guiará a toda a verdade" (João 16:13)




Se tu inflama o meu coração Se tu somente és a minha razão De viver e amar.Em tuas mãos minha vida está,
Teu coração é onde eu quero morar e unir-me em amor Como um fogo abrasador. 
Seja adorado pra sempre Senhor Quero te amar como amado eu sou E em louvor me darei.Tua vontade a minha uma só,teu coração e o meu seja um só movimento de amor como fogo abrasador.



A felicidade hoje não cabe em mim...Muito, muito, muito, muito , muito FELIZ! O teu amor e a verdadeira alegria da minha vida, da minha juventude... Feliz,muito feliz.Graças a Deus, AMÉM!


Nenhum comentário:

Postar um comentário