quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Deus está aqui para me dar o que eu preciso.

Continuo amando a Deus, mesmo quando os "milagres" que eu imploro não acontecem.
Continuo acreditanto em Deus, mesmo quando os pedidos que faço em minhas orações não são atendidos.
Pois os milagres que imploro,e os pedidos que faço, se baseiam em minha vontade e Deus não está aqui para me dar o que eu desejo. Deus está aqui para me dar o que eu preciso. 



Senhor, em tua mãos pequeno pássaro sou. Livre aos mais altos voos, pois com você ao meu ludo tudo se torna melhor, mais simples.Eu consigo ir de frente com todos os meu problemas pois sei que mesmo que eu não veja a Ti, Tu estás ao meu lado. Isso me deixa extremamente feliz, saber que há alguém que me ama da forma que eu sou, e mesmo com meus erros, mesmo quando um dia eu te neguei em minha vida, você nunca desistiu de mim. Obrigada Senhor, pela minha vida, pelo dia lindo que o Senhor me prepara todos os dias, obrigada por minha saúde, por minha oportunidade de estudar em uma escola boa, de ter amigos,de ser feliz, obrigada pelo dom que me deste, obrigada pela oportunidade de na missa esta juntinho de Ti,ajudando a anunciar o teu amor, obrigada por colocares anjos na terra para cuidarem de mim, neles eu consigo ver a essência do teu amor, esse amor que mudou meu ser e que me transformou nessa pessoa que eu sou hoje. Em mim não há explicaçao que consiga definir a felicidade que eu sinto em acordar todos os dias e te agradecer pela oportunidade de fazer tudo em minha vida conforme a tua vontade. Hoje a minha fé em ti, esta muito mais forte. Eu confio em Ti em todos os momentos de minha vida, desde daqueles que eu considero ruim e triste até aqueles que eu estou extremamente feliz , e hoje eu penso onde estaria e o que seria de mim se nao fosse o teu amor ? Obrigada meu Senhor. Que Espirito Santo esteja em mim desde sempre  e para sempre. . Eu sei que Tu me deste uma mãe, Maria. A tua mãe é a minha mãe. Maria, na simplicidade de sua presença, nunca esteve ausente. Nos momentos em que a angústia atormentava as celebrações da vida, ela soube reconhecer e interceder. Por isso eu peço, ó Mãe, intercede por mim. Quando o vinho acabar, intercede por mim. Quando alguma coisa faltar, intercede por mim. Quando eu me perder, intercede por mim. Quando eu pecar, intercede por mim. Quando eu deixar de amar, intercede por mim. Senhor amado, obrigado pela mãe que nos destes. É mais uma prova de Teu imenso amor. Cuida de mim. O Senhor é a razão do meu viver, amor que cativou meu ser, em tuas mão eu descobri o que é ser realmente feliz, e em tua vontade é que eu quero seguir e prosseguir. 




Que o teu amor esteja sempre pra sempre em meu coração.





Nenhum comentário:

Postar um comentário