sexta-feira, 9 de setembro de 2011

O teu poder teu povo sentirá...

Senhor,eu sei que é teu este lugar,todos querem te adorar,toma tu a direção. Sim o vem o santo espirito os espaços preencher.Reverencia a tua voz vamos fazer,podes reinar Senhor Jesus,oh sim.O teu poder teu povo sentirá que bom Senhor, saber que estas presente aqui reina senhor neste,lugar.Visita cada irmão,oh meu Senhor da-lhe paz interior e razões pra te louvar.Desfaz todas tristesas,incertesas,desamor,glorifica o teu nome,oh meu Senhor...Podes reinar Senhor Jesus,oh sim!






Senhor, obrigada por mais um dia. Obrigada por cada momento de felicidade que me proporcionas. E também, obrigada por dar-me as respostas necessárias para que eu possa seguir minha vida em tua vontade. Que seja sempre, sempre, sempre assim... Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário