segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

É estranho...

...As vezes eu fico a pensar; será que é possível alguém se transformar de uma hora para outra ? Sabe quando você observa alguém e vê que ela não é mais a pessoa que você conheceu ? É...
Dias atrás, alguns acontecimentos e atitudes mudaram alguns aspectos da minha vida. Pessoas que eu julgava conhecer, diante dos meus olhos tornaram-se desconhecidos, isso foi motivo de muita tristeza ,de algumas lágrimas, e de noites mal dormidas.Vi tudo que eu imaginava desabar diante dos meus olhos, tudo o que eu poderia fazer para corrigir algo eu fiz. Coisas que eu julgava impossível de acontecer, tornaram-se realidade. E o que eu pude tirar de tudo isso, é que o ser humano permanece em uma mudança constante, o que ele é hoje, não será amanhã... E assim a vida segue, porém, o que jamais deve mudar é a Fé em Deus. Agora pergunto-me: se tudo continuar ou continuasse dessa maneira, onde iremos ou iriamos chegar ? Onde encontra-se os valores e princípios que julgávamos corretos, onde foi parar o amor pelo próximo ? É, o mundo em que vivemos hoje é egoísta, há pessoas mentindo umas para as outras, há pessoas levantando falso testemunho contra os seus, há pessoas passando fome e nos enquanto sociedade não fazemos nada que possa realmente mudar essa situação. Há pessoas preocupadas demais com seu status diante da sociedade, só pensam em se próprio e na riqueza e satisfação própria. A caridade no mundo esta chegando ao fim, tudo isso por falta do amor verdadeiro, o amor fraterno, o amor divino.
Acredito que tudo o que acontece na vida sempre nos é dado algum proposito vindo do Senhor. E o que eu aprendi diante de tudo isso foi confiar em nosso Deus acima de tudo e de todos. Irei confessar que nem sempre foi assim. Durante um determinado período da minha vida, encontrei-me em uma situação em que minha fé e esperança no Senhor estavam abaladas, porém eu sei onde eu quero chegar, sei quem eu quero ser...Aprendi também que o melhor para tudo na vida de nós seres humanos, é deixar a vontade e os desígnios  de Deus tornarem-se reais em nossas vidas, por mais que a vontade d'Ele não seja correspondente a nossa, tenhamos fé e confiança naquele que tanto nos ama e sabe de todas as coisas. Deus é perfeitamente lindo em tudo o que faz, é aquele que esta ao nosso lado em qualquer circunstancia independente de estarmos certos ou errados.
Faço um simples convite à você que agora está a ler este texto, vamos caminhar juntos na estrada do Senhor e dessa forma tudo será mais fácil, mais simples.. Que o amor e o SIM  verdadeiro de Maria invada os nossos corações. Deus nos ama, vamos permitir que neste clima de fim de ano (mais também no próximo ano também!) esse lindo e maravilhoso amor invada nossas vidas e nossos corações. Façamos igual a nossa mãezinha Maria, no momento em que foi anunciado que Ela seria a mãe do nosso pequeno menino Jesus Cristo, não houve questionamento Ela simplesmente teve confiança em nosso Deus e disse :"EIS AQUI A SERVA DO SENHOR, FAÇA-SE EM MIM SEGUNDO A TUA VONTADE." E não esqueça nunca, para Deus nada é impossível, você tudo pode naquele que te fortalece pois você tem valor e é simplesmente perfeito aos olhos do Pai.  

(Priscila Maia Nicodemi.)






"Deus te conhece e sabe o que vai te fazer bem se não entendes, deixa Deus cuidar da tua história.De que adianta planejar toda a tua vida agora pra cada passo existe um tempo, existe uma hora. Deus, Ele vai te orientar Deus, confia tudo fará. Espera no Senhor e tem coragem o importante é caminhar.
...É sempre caminhar !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário