domingo, 25 de dezembro de 2011

Que sejas meu universo...

Que sejas meu universo não quero dar-te só um pouco do meu tempo,não quero dar-te um dia apenas da semana.Que sejas meu universo,não quero dar-te as palavras como gotas,quero que saia um dilúvio de bençãos da minha boca.Que sejas meu universo que sejas tudo o que sinto e o que penso,que de manhã seja o primeiro pensamento que a luz em minha janela...Que sejas meu universo que enchas cada um dos meus pensamentos,que a tua presença e o teu poder sejam alimento Jesus este é o meu desejo. Que sejas meu universo,não quero dar-te só uma parte dos meus anos te quero dono do meu tempo e dos meus planos.Que sejas meu universo não quero a minha vontade quero agradar-te,que cada sonho que há em mim quero entregar-te, que sejas meu universo...



                      Abençoa-me Senhor, e a todos os meus irmãos menores, aqueles que não conhecem o teu amor verdadeiramente, abençoa também meu Deus todo aquele que levanta calunia falsas em relação a ti... Obrigada por essa confiança e fé que habita em mim.. Graças sejam dadas a Ti infinitamente. Amo-te meu Deus, meu Senhor, meu Pai, meu Amigo.. MEU TUDO DA FORMA MAIS LINDA E VERDADEIRA QUE HÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário