sexta-feira, 29 de julho de 2011

Abraço de Pai...

Quanto eu esperei, ansioso queria te ver
E te falar o que há em mim, já não podia me conter.
Me decidi, Senhor, hoje quero rasgar meu viver
E te mostrar meu coração, tudo o que tenho e sou.

E por mais que me falem, não vou desistir
Eu sei que nada sou, por isso estou aqui.
Mas eu sei que o amor que o Senhor tem por mim
É muito mais que o meu, sou gota derramada no mar.



Quanto tempo também o Senhor me esperou
Nas tardes encontrou saudade em meu lugar.

Mas ao me ver na estrada ao longe voltar
                                            Num salto se alegrou e foi correndo me encontrar.
E não me perguntou nem por onde eu andei
Dos bens que eu gastei, mais nada me restou.

   Mas olhando em meus olhos somente me amou
                                                E ao me beijar, me acolheu num abraço de pai.




     Que a cada dia de nossas saibamos enxergar  e sentir o amor verdadeiro de Cristo por nós, que saibamos agradece todos os dias por esse acontecimento lindo que ele nos concebe a VIDA !Obrigada Senhor pelo dia de hoje, por me fazer ver e realizar as tuas vontades em minha vida, por me amar assim do jeitinho que eu sou e por nunca, nunca,nunca me abandonar. Te amo paizinho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário