sábado, 23 de julho de 2011

Amy Winehouse.


Nesta sexta-feira,recebemos a noticia da morte da cantora Amy Winehouse. Infelizmente mais um ser humano se foi por se deixar ser levado pelo vicio.Uma mulher de voz fascinante, com uma personalidade forte e ao mesmo tempo tímida (pelo menos era o que demonstrava) e que tinha uma vida inteira pela  frente. Mas, um dia ela conheceu as drogas, que, mais tarde veio a tornar-se o tormento de sua vida (e de alguma forma, a maneira da cantora se esquivar de tantos problemas). 
Temos dois casos famosos de celebridades que se deixaram ser velados por esse mal, o Elvis Presley e Marilyn Monroe, ambos tiveram suas vidas atormentadas e se foram cedo,muito cedo. 
Você deve esta se perguntando,o porque deste poste aqui? E eu digo a você, eu não era fã da Amy ou algo semelhante, eu conhecia uma ou duas musicas da cantora, mas o que me deixou perplexa e me fez refletir foi o fato de ver que muitas e muitas pessoas morreram e ainda irão morrer por causa disso. Eu não sei o motivo que os levaram a ter essas experiencias com drogas, mais uma coisa que sei e afirmo aqui (posso ser criticada mais essa é minha opinião, peço desculpa desde já.) é que essas pessoas não conheciam a esse Deus lindo que existe, foram fracas e não tiveram a quem recorrer não tiveram quem os mostrassem o caminho do nosso salvador. Isso é e sempre será um triste fato de nossa sociedade.Muitos recorrem a clinicas de reailitação, mais de que adiante ser "curado" com remédios, se, sua mal e seu eu ainda continuam o mesmo? Acho que a forma que tratam desses vicios e errado. Apoio muito aquelas pessoas que procuram se tratarem espiritualmente, e o obvio é que conhecendo a Deus, todo o mal acabará, acho lindo o trabalho da FAZENDA ESPERANÇA,localizado em ALHANDRA-PB,que tratas estas pessoas na evangelização, e muitos e muitos saem de lá libertos,curados e ainda por cima conhecem o amor de Deus.
 Mas, olhando para mim eu agradeço a Deus por nunca ter tido experiencias com drogas, ou outro tipo de coisa, agradeço também por aquelas pessoas que eu conheço que ja fizeram uso desse mal terem se libertado desse vício olhando e seguindo a Deus, que como todos nos sabemos e o nosso único salvador.

Espero que tenham entendido minha mensagem, que Deus habite e permaneça sempre em nossos corações a todo momento. AMÉM !


Nenhum comentário:

Postar um comentário