sábado, 23 de julho de 2011

Anjo de asas coloridas,meu amor além da vida !

                Não sei porque você se foi.
       Ofelhinha meu anjo que hoje;habita no céu, ontem na missa o Frei Hermano falou uma frase que ficou em minha mente e lembrei-me de você. Ele disse assim: "saudade é o amor que fica.". Isso é um fato verídico, e acima de tudo muito verdadeiro. Minha vozinha linda, que falta tu fazes a todos de nossa família, as nossas vidas não é a mesma desde do dia que Papai do Céu te levou pra junto dele, em nós, habita um vazio enorme, que não há como ser preenchido.Você foi guerreira vovis, lutou até onde pode, nunca se entregou a doença alguma, isso é uma das qualidades que eu mais admirava em ti, a sua força de vontade de sair viva e bem de qualquer situação. Eu sei que hoje você esta em um lindo lugar, em um outro mundo que não há guerra,briga em famílias, que não há violência,e não há tantas desgraças como existe aqui nesse mundo que eu vivo, você hoje esta em um lugar onde tudo é perfeito (o paraíso) lugas esse, que você é merecedora. VÓ, cuida de mim, intercede por mim ao nosso Papai do Céu. Quantas saudades de ti, saudades de ficar rindo das suas palhaçadas, de chorar com suas historias, saudades de olhar pro lado e saber que você estaria ali, saudades dos seus conselhos, das vezes que você enxugou minhas lágrimas, saudades saudades saudades, apenas saudade de você ! Te amo meu amor, hoje você e a mais linda estrela que brilha no céu. Não voltaria no tempo para ter você ao meu lado outra vez, sua vida aqui na terra foi até o dia que Deus permitiu, e quando ele precisou de ti, chamou você pra ficar ao ladinho dele. Te amo infinitamente, além da vida.




                            "Vôa minha ave vôa sem parar viaja pra longe te encontrarei em algum lugar. Permaneço em ti, como sempre foi mais perfeito e mais fiel, mesmo sozinha sei que estás perto de mim, quando triste olho pro céu.Mas você partiu sem mim, e sei que estás em algum jardim, entre as flores."


Nenhum comentário:

Postar um comentário