sexta-feira, 22 de julho de 2011

Minha sis linda, parabéns princesinha !


Deus é maravilhoso e lindo em tudo que faz, e Ele fez você e te colocou em minha vida da forma mais linda que há na forma de uma amizade verdadeira. Hoje minha princesinha, você completa mais um aninho de vida, que coisa mais linda não é ?! Hoje você está aqui porque Deus quer e porque Ele permitiu, eu rezo e intercedo por você  minha amiga linda todos os dias, agradeço a Ele por sua amizade que, por sinal e um presente lindo em minha passagem aqui na terra.Nossa amizade aconteceu no tempo que Papai do Céu quis e Ele nos afastou por algum motivo que até então não sabemos qual é.  E esse é nosso maior inimigo, o tempo, tempo esse que não sabemos até onde vai. Hoje você mora em outra cidade, tem outro ciclo de amizade, enfim, de alguma forma sua vida mudou. E isso e bom amiga, sabe porque, o tempo e a distancia de alguma forma é uma provação pra nossa amizade, ela esta passando viu ? Estamos aqui sempre unidas de alguma forma, somos ligadas pelo coração (eu,você,mariana e lara) e isso é o que importa! Parabéns amiga, parabéns minha companheira de tudo, nunca esqueci e nunca vou esquecer de você, és muito importante e especial pra mim, voce sabe muito bem disso (lembra de um dia que você falou meio que chorando, que tinha medo que suas amigas lindas(me achei kkkk) esquecessem de voceê, pode tirar isso de sua mente viu? ) ! Te amo da forma mais linda que há, do jeito mais lindo de ser, de uma forma que até eu não sei explicar, uma frase que eu sempre declaro pra você:
"pra voce toda a minha saudade e o meu amor infinito de sempre." Tenho tanto orgulho de você amiga, muito mesmo, voce luta pelo seu futuro, pra dá gosto aos seu pais que tanto te amam, e esse seu jeito meigo de ser é uma das coisas mais lindas que existem em ti, bbzinha linda, continue sempre sempre assim, você é uma menina de futuro, uma menina de ouro que ainda vai brilhar muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito. TE AMO !
                
            Pra você minha querida e linda amiga, HELOISA RODRIGUES.

2 comentários:

  1. Você, sua amizade e todos esses anos que passamos juntas, são um dos maiores presentes que eu já recebi na vida. O tempo pode passar, a distância aumentar, mas eu sei que para o que precisar terei a você. Talvez, eu não seja boa com as palavras, e talvez ainda, elas não tenham tanta força para expressar o tamanho do meu amor, carinho e admiração por você. Reclamas do teus defeitos, mas eles te tornam única e diferente e isso é uma das coisas que eu mais valorizo em você. Muito obrigada por tudo. E muito obrigada a Deus por te por em meu caminho. Eu te amo muito - Heloisa.

    ResponderExcluir
  2. Te amo além do infinito minha friend linda. Obrigada por saber lidar com meus defeitos sabendo ver neles "qualidades" .

    ResponderExcluir